Colaborador do CSSJD é campeão Mineiro e Brasileiro de Mountain Bike

Publicado em: 26/07/2023 Por: Filipe Motta

Dilermando de Fátima coleciona centenas de títulos e medalhas desde 1983

O Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD segue sendo destaque no cenário nacional! Mas desta vez o foco é no esporte, graças à garra e determinação do colaborador da Engenharia Predial, Dilermando de Fátima, que vem conquistando centenas de títulos. Os mais recentes foram a 3ª Etapa da Copa Soul Internacional de Mountain Bike, realizada no Centro Superior de Ensino e Pesquisa de Machado – CESEP, em Machado – MG e no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike, realizado em São José dos Campos – SP, onde ele esteve no lugar mais alto do pódio.   

Ao conquistar estes últimos dois títulos neste mês de julho, Dilermando ampliou ainda mais sua liderança no ranking deste ano da Federação Mineira de Ciclismo. Somente para se ter uma ideia, Dilermando hoje possui mais que o dobro de pontos do segundo colocado no ranking. São incríveis 480 pontos, contra 235 pontos, na categoria Master D2, destinada aos atletas com mais de 65 anos.  

Segundo Dilermando, em ambas as conquistas, o percurso foi desafiador, repleto de obstáculos que exigiam alto preparo físico e habilidades dos atletas. Ele ainda expressou sua gratidão e satisfação com os resultados alcançados: "Os resultados são ótimos, graças a Deus. Este ano, também fui campeão Pan-Americano em março e sou líder da Copa Soul Internacional, além de ser campeão mineiro e brasileiro de mountain bike na minha categoria Master D2, somente neste mês", exalta.  
  
Em 2022, Dilermando cumpriu uma extensa agenda de participações em eventos esportivos de Mountain Bike no qual consagrou-se campeão mineiro, campeão Pan-Americano, campeão brasileiro e vencedor da Copa Soul Internacional.  

Para este ano de 2023, Dilermando espera ainda mais conquistas, uma vez que conta com o patrocínio do Complexo de Saúde São João de Deus, instituição que valoriza seus colaboradores e o esporte como um todo. “Espero que com esse novo patrocínio, que é de enorme importância, eu possa participar ainda mais de outras competições, e manter minha hegemonia na modalidade, levando o nome do nosso Complexo de Saúde onde quer que eu for, inclusive fora de Minas Gerais!”, comemora Dilermando.    

O Complexo de Saúde São João de Deus parabeniza Dilermando e orgulha-se em contar com um colaborador tão talentoso e dedicado, que representa com excelência os valores da instituição e que leva o nosso nome além de nossas fronteiras!