2ª edição do Canções de Natal é realizada no CSSJD

Publicado em: 17/12/2019 Atualizado em: 18/12/2019 Por: Letícia Ferreira

Evento contou com a participação da Polícia Militar de Minas Gerais, ACCCOM e Doutores Palhaços

Com o objetivo de celebrar o Natal, o Complexo de Saúde São João de Deus – CSSJD recebeu na tarde do dia 17 de dezembro,  o projeto da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG “Base da Comunidade” com a 2ª edição do “Canções de Natal”, que contou com a apresentação da banda da corporação. O evento já faz parte da programação natalina da instituição e é uma ação conjunta do CSSJD, PMMG, Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas – ACCCOM e os Doutores Palhaços de Divinópolis. 

A apresentação ainda contou com a participação dos Doutores Palhaços e foi realizada no estacionamento do Complexo de Saúde, além dos setores da Nefrologia, Hospital do Câncer e Prédios 1 e 2, locais que receberam pequenas apresentações a fim de alcançar os pacientes e visitantes que estiveram impossibilitados de ir à área externa do hospital.

O CSSJD reafirmando a sua visão em “Consolidar-se, com o apoio da comunidade, como Complexo de Saúde moderno e inovador para todo o mercado de saúde de Minas Gerais” acredita que o suporte da população só é possível quando se oferece um atendimento de qualidade aliado à ações que, como essa, visam enriquecer a cultura e unificar a comunidade.